Séries

Supergirl | "Meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser", diz ator

Tyler Hoechlin certamente está confiante em seu retrato do Superman na segunda temporada de Supergirl. Em nova entrevista ao Entertainment Weekly, o ator contou como conseguiu o papel e qual é sua interpretação do herói.

“Eu não fiz um teste, foi a coisa mais estranha. Eu tive uma reunião com os produtores, e já me disseram que seria para algo em Supergirl, o que já me deixou animado. Em certo momento eles falaram que queriam introduzir o Superman e perguntaram se eu estava interessado – e é claro que eu estava!”, riu o ator.

“Obviamente, nós queremos honrar a tradição do personagem sem emular ou  imitar o que veio antes. Eu tive que fugir dessa tentação. Acho que meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser feito, porque ele é um símbolo de esperança e uma mensagem para crianças de que elas podem fazer o que quiserem, e que boas pessoas ganham no final. Não quis ser sombrio e perturbado e sempre nesse estado de masculinidade exagerada e estoica. É um Superman muito otimista, como Kara também é”, comentou.

Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série
Supergirl fará crossover musical com The Flash

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.