Supergirl | “Meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler Hoechlin certamente está confiante em seu retrato do Superman na segunda temporada de Supergirl. Em nova entrevista ao Entertainment Weekly, o ator contou como conseguiu o papel e qual é sua interpretação do herói.

“Eu não fiz um teste, foi a coisa mais estranha. Eu tive uma reunião com os produtores, e já me disseram que seria para algo em Supergirl, o que já me deixou animado. Em certo momento eles falaram que queriam introduzir o Superman e perguntaram se eu estava interessado – e é claro que eu estava!”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente, nós queremos honrar a tradição do personagem sem emular ou  imitar o que veio antes. Eu tive que fugir dessa tentação. Acho que meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser feito, porque ele é um símbolo de esperança e uma mensagem para crianças de que elas podem fazer o que quiserem, e que boas pessoas ganham no final. Não quis ser sombrio e perturbado e sempre nesse estado de masculinidade exagerada e estoica. É um Superman muito otimista, como Kara também é”, comentou.

Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série
Supergirl fará crossover musical com The Flash

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio