Séries

Supergirl terá inveja da popularidade do Superman na série

Quando o produtor Andrew Kreisberg foi perguntado pela IGN sobre o perigo da introdução do Superman acabar ofuscando a protagonista de sua série, Supergirl, ele contou que a segunda temporada pretende abordar esse desequilíbrio de popularidade de frente.

“Quando Supergirl e Superman entram em algum lugar, todo mundo está impressionado com ele, e ela fica ‘ah, por favor!’. É como se seu irmão fosse um rockstar ou artista de cinema, e todo mundo seja deferente e admirado com ele, mas você só se lembra da infância de vocês dois e de como ele era bobo”, comentou.

“Resolvemos não fugir disso, porque o Superman não vai ofuscar a Supergirl, é sobre formar uma parceria. Durante a primeira temporada, Kara teve problemas com sua popularidade na cidade, e o Superman é obviamente ultra-popular, então vamos contar essa história. Kara tem um pouco de inveja desse status”, disse ainda.

Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série
Supergirl fará crossover musical com The Flash

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Sair da versão mobile