Séries

Supernatural | Produtor quer desenvolver spin-off da série

O showrunner Andrew Dabb, que atualmente trabalha em Supernatural, disse que “a porta está aberta” para um spin-off da série da CW.

Uma série derivada é algo que fãs esperam já há alguns anos, com alguns personagens coadjuvantes (Castiel e Crowley, por exemplo) surgindo como possíveis candidatos a protagonizar esse spin-off.

“É algo que sempre está como uma possibilidade para nós, mas por enquanto nossa prioridade é essa série. Não gostaríamos de fazer nada que tirasse o nosso foco ou diminuísse a importância dessa série. Há certos personagens que são muito fortes, e com certeza poderiam protagonizar suas próprias séries, mas que ainda tem um papel importante em Supernatural”, comentou Dabb em entrevista à Entertainment Weekly.

“Se algo surgisse que fosse uma boa ideia, não deixaríamos que fazer. A porta está aberta, e eu adoraria trabalhar nisso e desenvolver um spin-off, seria incrível. Só não queremos que esse possível spin-off diminua as possibilidades da história de Dean e Sam, e dos coadjuvantes maravilhosos que temos ao redor deles”, completou.

Supernatural pode terminar no episódio 300

Supernatural terá múltiplos vilões cercando os Winchester na 12ª temporada

Até o momento, Supernatural acumula um total de 241 episódios. Sua nova temporada começa a ser exibida em 13 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.