Séries

Temporadas de Scream Queens e Empire estreiam no Brasil nesta quarta (21)

Os canais FOX trarão um monte de novidades nesta quarta-feira (21), estreando aguardadas novas temporadas de Scream Queens, Empire e Hotel Hell.

À 00h30, na FOX, começa a 2ª temporada de “Scream Queens”. Criada, dirigida e produzida por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de Scream Queens muda de cenário e abandona o campus da universidade por um macabro hospital com muitos assassinatos, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sendo investigados.

Scream Queens | “Sou o Viagra feminino”, diz Taylor Lautner

No FOX1 (canal do FOX+ Premium), a partir da 01h, estreia a 3ª temporada de “EMPIRE”. A estreia no Brasil acontece no mesmo dia que nos EUA. Protagonizada pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Henson, vencedora de um Globo de Ouro e com três indicações ao Emmy, Empire combina música, ambição e glamour em drama familiar que continua atraindo o público nos Estados Unidos e em todo mundo.

Empire | Veja as primeiras imagens de Mariah Carey na série

E no FOX Life, às 22h45, Gordon Ramsay está de volta na 3ª temporada de “Hotel Hell”. No dia seguinte da exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX. Chegou a hora de Gordon entrar em ação novamente e tentar salvar alguns dos Resorts e Hotéis mais horripilantes dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.