Filmes

The Big Bang Theory | Saiba como vai ser o casamento de Leonard e Penny

Embora o showrunner de The Big Bang Theory, Steve Molaro, negue que Sheldon e Amy devam se casar logo (saiba o que ele disse a respeito), o produtor está mais do que feliz em revelar detalhes do casório entre Leonard e Penny, que deve movimentar a 10ª temporada da série.

“É um casamento muito íntimo, é só para família e amigos próximos. É um casamento ao ar livre, em um arboreto que há ao lado do nosso estúdio, e é muito lindo. Tem muita coisa estranha e engraçada acontecendo ao redor deles, é claro, mas Penny e Leonard ainda se amam muito, e isso aparece de forma muito doce”, comentou.

“Todos os nossos casamentos tem sido muito charmosos de sua própria forma, e não queremos que esse seja diferente. Bernadette está servindo como oficiadora do casamento, e ela faz um ótimo trabalho, e ao mesmo tempo as pessoas ao redor vão comentando e dizendo coisas engraçadas. Será doce”, garantiu.

The Big Bang Theory pode ter crossover com The Flash

The Big Bang Theory estreia sua nova temporada nos EUA em 19 de setembro. No Brasil, a sitcom é exibida pelo canal pago Warner.

Emissora está “confiante” em renovação para 11º ano

Sair da versão mobile