The Flash | Ator diz que Cisco terá rivalidade com Barry em Flashpoint

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sabemos que, na terceira temporada de The Flash, a realidade da série vai mudar e vários detalhes dos personagens serão diferentes – um deles é que Cisco (Carlos Valdes) será um milionário do negócio de tecnologia.

“Esse personagem que eu interpreto ainda é o mesmo Cisco, então ele ainda tem a inteligência dele e a capacidade tecnológica”, contou o ator em entrevista ao Collider. “No entanto, agora ele conseguiu usar isso para se tornar o homem mais rico dos EUA. Ele não tem medo de mostrar que tem todo esse dinheiro, é um pouco de ostentação. E Barry tem que lutar com o fato de que esse Cisco não é o mesmo que ele conhece, e que esse Cisco tem uma energia diferente, antagônica – eles criam quase uma rivalidade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que é importante para os fãs saberem que Flashpoint não vai tomar toda a temporada. Eles estão preocupados que os personagens que amam e as relações entre eles vão mudar, e não vai ser assim. A temporada é mais sobre as consequências dessa linha do tempo ter sido aberta do que sobre ela em si”, concluiu.

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

 

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio