The Flash, Supergirl e outras séries atrasam no Brasil por causa da dublagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério Gallo, vice-presidente dos canais da Turner Brasil, incluindo a Warner, contou porque as séries da DC e da CW atrasam tanto para chegar à emissora brasileira: segundo ele, a culpa é da dublagem.

“Nós estamos nos pacotes mais básicos da TV por assinatura, por isso precisamos da dublagem para atrair um público maior, e ela demanda mais tempo. Estamos trabalhando para diminuir essa janela”, disse em entrevista à VEJA, comparando o serviço ao provido pela HBO, que passa versões legendadas de Game of Thrones simultaneamente com os EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O executivo ainda previu algumas datas de estreia no Brasil: Gotham, da Fox, deve chegar no dia 3 de outubro (19 de setembro nos EUA), e Máquina Mortífera no dia 4 (21 de setembro por lá). Ainda não há data marcada para The Flash, Supergirl, Supernatural e outras séries, mas Gallo prevê que tudo estreia antes do dia 15 de outubro.

Flashpoint afeta todas as séries do canal, confirma presidente

Confira a sinopse completa do segundo ano de Supergirl

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro na CW nos EUA, já Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro com sua segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio