The Get Down é um fracasso para a Netflix, diz pesquisa de audiência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série mais cara da história da Netflix (mais de US$120 milhões reportados), The Get Down não atingiu as expectativas de audiência do serviço de streaming.

A informação vem da SymphonyAM, site que mede a audiência dos sites de streaming através de conversas nas redes sociais e outros números colaterais, uma vez que a Netfliz se recusa a divulgar números de audiência concretos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, The Get Down foi vista só por 3.2 milhões de espectadores, bem menos de metade do conseguido por sucessos como Orange is the New Black (15 milhões) e Stranger Things (13 milhões) nos primeiros 31 dias on-line.

Os primeiros seis episódios de The Get Down estão disponíveis na Netflix desde 12 de agosto.

Filho de Will Smith faz cena gay em The Get Down – assista

Misturando música com drama, a série musical cocriada por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) conta a história de um grupo de jovens vivendo na Nova York falida e decadente dos anos 70, e de como uma geração considerada perdida deu à luz ao punk-rock, ao hip-hop e à disco music. Promete ser uma viagem cultural com o toque de ousadia visual, o ritmo e idealismo que é a marca de Luhrmann, que criou a série ao lado de Shawn Ryan (The Shield).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio