The Good Wife | Série derivada ganha estreia e troca showrunners

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores Robert e Michelle King, de The Good Wife, assumiram oficialmente a função de showrunners da série derivada focada em Diane Lockhart, após meses afirmando que não assumiriam esse papel na nova trama.

A mudança de comando é consequência da decisão da CBS de adiantar a estreia da série para o próximo fevereiro, prontificando a saída de Phil Alden Robinson, que escreveu o episódio de estreia ao lado do casal King.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas dez dias depois da exibição do episódio final de The Good Wife, “End” (7×22), o comentado spin-off protagonizado por Diane Lockhart (Christine Baranski) foi oficializado pela CBS. A nova série já foi aprovada direto para uma primeira temporada completa.

Cush Jumbo, que entrou para o elenco da última temporada de The Good Wife como Lucca Quinn, também estrelará o spin-off. Não há informação sobre a possível volta de Julianna Margulies ao papel de Alicia Florrick.

BrainDead | Zumbis na Casa Branca no trailer da série dos criadores de The Good Wife

O derivado deve ser exibido no CBS All Access, a plataforma digital da emissora americana, que também será responsável pela transmissão da nova série de Star Trek.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio