The Walking Dead | Elenco explica porque Negan é a maior ameaça que já tiveram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de The Walking Dead deu entrevistas exclusivas para o ComicBook contando porque Negan é a ameaça mais formidável já enfrentada pelos protagonistas da série.

“A arma mais poderosa dele é o medo”, comentou Norman Reedus. “O medo motiva mais as pessoas que o amor, que o desespero, que qualquer outra coisa. É particularmente cruel porque você sabe que ele não está fazendo isso por algo pessoal. É o que vai acontecer para manter a ordem, e você não tem como evitar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É por isso que esse é o melhor trabalho que eu já fiz”, completou Andrew Lincoln. “A história continua se movendo para frente, e você não pode parar, e você tem que enfrentar circunstâncias diferentes e violentas. Negan é parte disso”.

“Como um ator, você procura por esse momento em que você consegue sentir algo com seu personagem, seja algo bom ou ruim. Filmar as cenas com Negan é sentir isso, ele é uma ameaça formidável e só faz a série melhorar”, disse Steven Yeun.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio