The Walking Dead | Ezekiel é a “coisa mais doida” que a série já fez, diz criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador dos quadrinhos em que The Walking Dead se baseiam, Robert Kirkman, conversou com a Entertainment Weekly sobre a sétima temporada, e como a introdução de Ezekiel e sua tigresa de estimação, Shiva, é “a coisa mais louca” que ele já fez em sua série.

“Eu estava ansioso para introduzirmos Ezekiel, porque é a maior viagem que eu já tive nos quadrinhos, certo? Esse cara que tem uma tigresa de estimação e fala como um senhor feudal ou um rei antigo. Quando estava escrevendo os quadrinhos com ele, sempre pensava, ‘bom, vamos ver como isso vai ficar na série’”, riu o autor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a coisa mais doida que já fizemos, com certeza. Ezekiel é um personagem muito estranho quando ele é introduzido, e aos poucos vamos aprendendo mais sobre ele e ele se torna um personagem importantíssimo na história, então há muitos motivos para ficar empolgado com a introdução dele, com certeza”, disse ainda.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio