Lauren Cohan, do elenco de The Walking Dead, conversou com o ComicBook sobre a grande revelação do episódio de estreia da 7ª temporada, e revelou a arma mais perigosa de Negan (Jeffrey Dean Morgan): ele mesmo.

“Negan é este sádico completo que tem tanto prazer em infligir a dor nas pessoas. Para mim, Negan se sente como esta corrente horrível que esteve lá o tempo todo que nós não percebemos, e agora está elevando sua cabeça de cada porta que você pode imaginar”, comentou a atriz.

“É como os touros têm pequenos rebanhos de aves que vivem em suas costas. Nós estávamos lá sem saber que dormíamos sobre este touro assustador e gigante. Estamos abalados”, completa.


O impacto de Negan vai ressoar para Nick e companhia enquanto The Walking Dead continuar, apesar de eles terem seu próprio mundo, comenta Cohan. “Não é um impacto, é um remanescente completamente irreconhecível uma vez que ele vem para a cena.”

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.