The Walking Dead | Lauren Cohan revela qual é a pior arma de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Cohan, do elenco de The Walking Dead, conversou com o ComicBook sobre a grande revelação do episódio de estreia da 7ª temporada, e revelou a arma mais perigosa de Negan (Jeffrey Dean Morgan): ele mesmo.

“Negan é este sádico completo que tem tanto prazer em infligir a dor nas pessoas. Para mim, Negan se sente como esta corrente horrível que esteve lá o tempo todo que nós não percebemos, e agora está elevando sua cabeça de cada porta que você pode imaginar”, comentou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É como os touros têm pequenos rebanhos de aves que vivem em suas costas. Nós estávamos lá sem saber que dormíamos sobre este touro assustador e gigante. Estamos abalados”, completa.

O impacto de Negan vai ressoar para Nick e companhia enquanto The Walking Dead continuar, apesar de eles terem seu próprio mundo, comenta Cohan. “Não é um impacto, é um remanescente completamente irreconhecível uma vez que ele vem para a cena.”

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio