The Walking Dead | “Lucille é o p***o de Negan”, diz Jeffrey Dean Morgan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Dean Morgan tem a melhor das metáforas para definir a relação simbiótica entre Negan e Lucille, seu fiel taco de beisebol em The Walking Dead.

“Ele anda diferente com ela, e o jeito que ele a segura, é como se fosse parte dele. Há algo nela que é meio bonito para ele, especialmente quando há sangue pingando dela. Para mim, é uma extensão de Negan. Quando faço cenas de Negan com Lucille, eles se tornam um. Ela é o p***o de Negan, basicamente”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lucille é uma personagem como qualquer outra. Negan a ama muito, e é mais próximo dela do que é de qualquer ser humano. Desde a primeira vez que eu peguei aquele taco de beisebol eu pensei ‘ah, é isso que o define’”, disse ainda, em entrevista à Entertainment Weekly.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio