The Walking Dead | “Minha mãe ficou preocupada que Rick iria morrer”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick em The Walking Dead, conversou com a Entertainment Weekly sobre sua preparação para a 7ª temporada e, é claro, a possível morte de seu personagem no episódio de estreia.

“Minha mãe ficou mais preocupada que eu. Ela ficou preocupada que Rick iria morrer, mas também com meu estado mental, pessoalmente. Ela disse ‘deve ser difícil voltar àquele estado depois das férias’ [risos]. Obrigado, mãe, esse é meu trabalho”, contou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a temporada acabou, a história é sobre Rick sendo quebrado. Tudo o que ele pensava e sentia virou de cabeça para baixo no espaço de um dia, um único dia. Rick agora é um homem sem poder, aterrorizado com o que pode acontecer consigo mesmo, com sua família, com as pessoas que olham para ele como um líder. Ele não é mais um líder”, disparou o ator.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio