The Walking Dead | Negan da série é “menos maníaco” que nas HQs, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Dean Morgan conversou com a Entertainment Weekly sobre as diferenças entre o Negan dos quadrinhos de The Walking Dead e o interpretado por ele na série da AMC.

“Esse personagem é diferente de tudo o que eu já fiz. Eu posso tentar desenhar paralelos com o Comediante, de Watchmen, por exemplo, e com alguns outros vilões, mas não é a mesma coisa. Nunca fiz ninguém como Negan”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com relação às diferenças dos quadrinhos, acho que ele é um pouco mais maníaco e eufórico lá, sim. Mas você tem que entender que nosso trabalho como atores é preencher as lacunas entre os momentos dos quadrinhos, que são sempre momentos icônicos ou simbólicos, e descobrir como esse cara é segundo a segundo, e não painel a painel”, continuou.

“Se eu tivesse feito esse personagem de forma unidimensional e simplesmente um maníaco, eu não teria nenhum lugar para ir. Depois do primeiro episódio, em que já mato alguém tão marcante, preciso de algum lugar para ir em seguida, certo? Quero que as pessoas fiquem tensas quando assistem Negan, que ele seja uma montanha-russa, uma surpresa a cada cena. E parte disso é fazê-lo humano”, concluiu.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio