The Walking Dead | “Parei de falar com todo mundo para não dar spoiler”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lennie James, o Morgan de The Walking Dead, tem uma tática radical para não acabar escorregando e divulgando spoilers demais: ele simplesmente parou de falar com todo mundo que o aborda nas ruas.

“Todo mundo quer ser esperto. Eles não te perguntam diretamente, mas falam coisas que podem ser pegadinhas, como ‘com quem você está filmando agora?’, ou ‘mande minhas lembranças para esse ou aquele ator’. E se você bobear, acaba divulgando o que não devia”, brincou ele em entrevista à Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas sabem que eu não estou morto porque não estava naquela cena com Negan, mas tentam fazer com que eu dê alguma informação. O que eu fiz foi simplesmente parar de responder, parar de falar com as pessoas. Pessoas da minha família e meus amigos só conseguem falar disso quando estão perto de mim, e preciso manter minha cabeça centrada para não deixar nada escapar. Então parei de falar com todo mundo até a estreia [risos]”, disse ainda.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio