Já sabemos que Negan vai destruir o senso de segurança e superioridade dos protagonistas de The Walking Dead na sétima temporada, mas a sinopse oficial revelada pela AMC dá a entender que os novos episódios serão também sobre “recomeços”. Confira:

“Até esse ponto, nossos personagens viveram muitos conflitos… Doença, fome, muitos zumbis, tragédia, traição e inimaginável perda. Através disso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Impossíveis de parar.

No começo da sétima temporada, esse poder é tirado deles. Eles haviam achado segurança e estabilidade. Haviam achado uma casa. Eles acharam que o mundo era deles. Que eles conheciam o mundo. Eles estavam errados.


A primeira metade da temporada vê o nosso grupo fragmentado, em luto, tentando recuperar as forças e juntar os pedaços enquanto vivem sob opressão. Negan vai conseguir mantê-los sob controle, obrigando-os a viver por suas regras ao mostrar o que acontece quando eles não vivem.

Outros personagens não sabem nada disso, pois estão separados por acidentes ou escolhas – mas eles também vão aprender que não podem fugir dessa nova mudança no mundo. Essa metade da temporada é sobre os personagens começando de novo.

O tema geral da temporada é recomeços. O mundo não é mais o que eles acharam que era. É muito mais perigoso”.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.