Séries

The Young Pope | Jude Law é um papa politicamente incorreto no trailer

A aguardada minissérie The Young Pope, que traz Jude Law como Lenny Belardo, o fictício Papa Pio XIII, ganhou trailer em antecipação a sua estreia no Festival de Veneza. Confira mais abaixo.

Jude Law é Papa tabagista no primeiro trailer da série da HBO

A trama vai girar em torno de um fictício e conservador Papa norte-americano, o Pio XIII (Law), que resiste aos bajuladores do Vaticano, mas perde as pessoas que ama e vive com medo de ser abandonado, inclusive por Deus.

Diane Keaton também está na atração como uma freira – este é seu primeiro papel fixo na TV. Silvio Orlando, Scott Shepherd, Cécile de France, Javier Camara, Ludivine Sagnier, Guy Boyd, Andre Gregory, Sebastian Roché, Marcello Romolo, Ignazio Oliva, Vladimir Bibic e Nadie Kammalaweera completam o elenco.

O cineasta italiano Paolo Sorrentino (do vencedor do Oscar A Grande Beleza) dirige a série e coescreve os roteiros com Tony Grisoni. The Young Pope é uma coprodução da HBO com a Sky e o Canal Plus.

As filmagens de The Young Pope aconteceram em Roma, na Itália, e sua primeira temporada é composta por oito episódios. A estreia acontece dia 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.