Séries

Vilão do crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow é definido

O crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, as série do canal CW inspiradas no universe da DC Comics, vai trazer uma épica batalha entre os heróis e The Dominators, uma raça alienígena – confira mais abaixo uma figura dos quadrinhos.

“Estamos nos inspirando no crossover realizado no final dos anos 1980, conhecido como Invasion!, que contou com uma raça alienígena chamada The Dominators que irritou toda a Legião dos Super-Heróis”, conta o produtor executivo Marc Guggenhein.

“Estamos usando próteses de ponta e efeitos de computador para conseguir uma aparência característica de qualidade cinematográfica que é fiel à interpretação do artista Todd McFarlane para os personagens dos quadrinhos”, completa.

Stephen Amell divulga fotos do crossover de Arrow com Supergirl e Legends of Tomorrow

Supergirl | Muito Superman e referência a Gotham em novo trailer da série

Em Invasion!, The Dominators possuem tecnologias extremamente avançadas, são geneticistas habilidosos e viveram em um sistema de castas muito rígido, onde o seu lugar na sociedade foi determinado por características específicas. Interessados no potencial genético da raça humana, eles vão para a Terra em busca da variante biológica que alterou os códigos genéticos dos metahumanos.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Dominators representado em Invasion!
The Dominators representado em Invasion!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.