Westworld | Elenco discute violência e comparação com Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco e os criadores de Westworld tiveram que responder muitas perguntas sobre a violência e a violência sexual na série durante a premiére do piloto em Los Angeles. Como de costume, comparações com Game of Thrones também foram levantadas.

“Assim como Game of Thrones, essa série é muito cinematográfica e enorme em escala. E isso é bom entretenimento, obviamente, mas é também uma oportunidade de dizer algo sobre a humanidade. Essa é uma marca da HBO”, comentou o produtor Casey bloys.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca vi Game of Thrones”, confessou a atriz Thandie Newton. “Mas eu acho que a polêmica em torno da violência e da violência sexual na nossa série vai ser diferente, porque no final das contas não são humanos os nossos personagens – são robôs! É interessante porque vai abrir outra discussão – por exemplo, o que é tratar alguém de forma humana?”.

“Você precisa assistir essa série”, dizem as primeiras críticas

Série fará pessoas perguntarem “que p**** há de errado com a humanidade?”

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Showrunners já sabem como a série vai acabar
Série da HBO ganha trailer para maiores cheio de violência
Rodrigo Santoro fala sobre as polêmicas cenas de sexo da série

Depois de muitos atrasos e contratempos nos bastidores, Westworld começa a ser exibida em 2 de outubro pela HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio