Séries

Westworld | Showrunners já sabem como a série vai acabar

Calma, o final de Westworld ainda não está perto – segundo os showrunners Jonathan e Lisa Nolan, no entanto, eles já sabem como querem terminar a série, “daqui a cinco, seis ou sete anos”.

Inclusive, o planejamento desse final foi o motivo pelo qual as filmagens pararam no meio, levando muitos a crer que a HBO estava com dúvidas sobre a produção. “Não foi isso. Paramos porque queríamos tudo alinhado, para que o último episódio, quando for ao ar, seja algo que tínhamos planejado desde o primeiro”, comentou o ator James Marsden.

Jonathan Nolan completa, em entrevista à Entertainment Weekly, que apesar do filme original no qual Westworld foi baseado ser incrível, ele tem só duas horas de história. “Brincávamos na sala de roteiristas que, ao contrário de Game of Thrones, não tínhamos os livros. Então tínhamos que ‘escrever os livros’ primeiro, e depois roteirizar nossa série”, comparou.

“O que não queríamos era planejar uma temporada com um final e depois fazer algo como Ilha da Fantasia, com novos personagens a cada ano. Não, é uma grande história planejada para cinco, seis, sete anos. O quanto o público nos der”, completou.

Série da HBO ganha trailer para maiores cheio de violência

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Rodrigo Santoro fala sobre as polêmicas cenas de sexo da série

Depois de muitos atrasos e contratempos nos bastidores, Westworld começa a ser exibida em 2 de outubro pela HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.