Will & Grace | Debra Messing quer um revival “audacioso” para a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da confirmada reunião do elenco de Will & Grace para um episódio temático sobre a eleição presidencial nos EUA, os fãs estão clamando por um revival da série exibida no final dos anos 90.

Debra Messing, responsável por interpretar a designer Grace Adler, comentou em entrevista à People que aguarda por uma continuação mais “apropriada”. “Se houvesse um Will & Grace 2.0, meu desejo é que tivéssemos dez episódios na Netflix ou Amazon ou em algum outro lugar onde pudesse haver uma versão audaciosa. Seria divertido trabalhar com uma nova estrutura na narrativa”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Mullally e Eric McComack, interpretes de Karen Walker e Will Trumam, respectivamente, concordam com a colega com quem trabalharam de 1998 a 2006.

“Eu me sinto ótima sobre a possibilidade de estender a série. Tudo é possível”, afirma Mullally. Já McComark não deu muitas expectativas sobre o revival:

“Eu sabia que assim que começássemos a falar sobre, haveria muita expectativa. Esse foi o melhor que poderíamos fazer no momento”, falou sobre a reunião.

Encerrada em 188 episódios, Will & Grace acompanhava as desventuras de um advogado gay, sua amiga designer de interiores heterossexual, e dois de seus melhores amigos.

Em sua trajetória, a série levou 27 indicações ao Globo de Ouro mas, surpreendentemente, não ganhou nenhuma. Os Emmys foram mais generosos: 16 vitórias em 8 anos, incluindo estatuetas para McCormack, Mullally, Hayes e Messing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio