Séries

12 Monkeys | 3ª temporada terá astro de De Volta Para o Futuro no elenco

Christopher Lloyd, o amado Doc Brown de De Volta Para o Futuro, terá um importante papel na terceira temporada da série de ficção científica 12 Monkeys. Conforme revelado pela TVLine, o ator interpretará o pai do vilão Pallid Man.

Aaron Stanford (James Cole) e Amanda Schull (Dr. Cassandra Railly) estrelam a série que segue a jornada de James Cole, um homem de 2043 enviado de volta no tempo para parar uma organização maléfica, conhecida como o Exército dos 12 Macacos, de destruir o mundo. Unindo forças com o Dr. Cassandra Railly nos dias de hoje, Cole deve desvendar uma conspiração que foi exercida ao longo dos séculos. Como Cole, Dr. Railly e seus improváveis aliados vão chegar mais perto de descobrir a verdade e aprender que não há apenas consequências mortais para a humanidade, mas para o próprio tempo.

Kirk Acevedo (Ramse), Emily Hampshire (Jennifer), Barbara Sukowa (Dr. Katarina Jones) e Todd Stashwick (Diácono) completam o elenco. 12 Monkeys está prevista para chegar em 2017, com 10 episódios.

12 Monkeys | Passado e futuro se encontram em trailer do segundo ano

12 Monkeys é criação de Terry Matalas e Travis Fickett (Nikita) e baseado no filme de mesmo nome, indicado ao Oscar em 1995 e ganhador do Globo de Ouro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.