24: Legacy, nova série derivada de 24 Horas, acaba de aumentar o elenco. Carlos Bernard vai repetir seu papel na série original, o agente/terrorista Tony Almeida.

Na série original, Tony foi morto na quinta temporada e ressuscitado na sétima, quando retornou revelando que fingiu sua morte e se tornou um terrorista. Na última vez que o vimos, ele havia sido levado para a cadeia. Tony deve aparecer de forma recorrente na nova série.

24: Legacy | Produtor explica diferenças e semelhanças com a série original


Confira o primeiro trailer

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

Hawkins substituirá Kiefer Sutherland na função de protagonista, mas o intérprete de Jack Bauer pode retornar para uma participação especial – saiba mais. Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) completam o elenco.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreará dia 5 de fevereiro de 2017 na TV americana.