Séries

Adeus, Amor | Jennifer Lopez vai estrelar remake do clássico musical de 1963

O canal NBC está preparando um musical ao vivo baseado em Adeus, Amor (Bye Bye Birdie), clássico da Broadway dos anos 1960, com Jennifer Lopez no papel principal.

A peça vencedora do Tony Award (o Oscar do teatro), trouxe Dick Van Dyke, também premiado com um Tony por sua atuação, como Albert Peterson, gerente do rock star Conrad Birdie (Jesse Pearson), e Chita Rivera como Rosie Alvarez, a secretária e namorada de Albert. Quando Birdie é recrutado para o Exército, Albert e Rosie bolam um plano para o músico visitar um jovem membro de seu fã clube, uma garota de 15 anos, numa pequena cidade de Ohio antes de partir.

Van Dyke reprisou o personagem na adaptação ao cinema de 1963 e Janet Leigh (Psicose) ficou com o papel de Rosie, que agora será assumido por Jennifer Lopez na versão televisiva. No momento, a atriz/cantora já estrela para a NBC a série policial Shades of Blue.

Harvey Fierstein, que cuida de outro remake musical para a emissora – Hairspray Live! -, ficará a cargo do roteiro do novo Adeus, Amor. Além de estrelar a nova versão, Lopez assina a produção executiva ao lado de Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Craig Zadan e Neil Meron.

O remake de Adeus, Amor será exibido em dezembro de 2017 na TV americana.

A NBC já levou ao ar versões musicais ao vivo de A Noviça Rebelde, Peter Pan e O Mágico de Oz. Hairspray Live! é a próxima adaptação do canal e tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.