American Crime Story | Lady Gaga pode ser Donatella Versace na 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

American Crime Story já está renovada pela FX para um terceiro ano, e já tem também um caso na mira dos roteiristas: o assassinato do designer de moda Gianni Versace. Durante a EW PopFest, onde conversou sobre seus próximos projetos, Ryan Murphy deu a entender que Lady Gaga pode ter um papel de peso nessa história.

Um fã apontou que Gaga, que já recorre no elenco de American Horror Story, a outra série do produtor, daria uma ótima Donatella Versace. Em resposta, Murphy sorriu de forma suspeita: “Você acha mesmo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estilista Gianni Versace foi morto por um serial killer na escada de sua mansão em 1997, na Flórida. O assassino, Andrew Cunanan, se matou poucos dias depois.

Emmy 2016 | Indicados quebram recorde de diversidade

American Crime Story discute tensão racial e vai além do caso O.J. Simpson na estreia

A primeira temporada da série acompanhou a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. A segunda temporada, prevista para estrear em 2017, tratará do caso do Furacão Katrina.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski conduzem a série. Com a mesma proposta de American Horror Story, Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio