Séries

American Crime Story | Lady Gaga pode ser Donatella Versace na 3ª temporada

American Crime Story já está renovada pela FX para um terceiro ano, e já tem também um caso na mira dos roteiristas: o assassinato do designer de moda Gianni Versace. Durante a EW PopFest, onde conversou sobre seus próximos projetos, Ryan Murphy deu a entender que Lady Gaga pode ter um papel de peso nessa história.

Um fã apontou que Gaga, que já recorre no elenco de American Horror Story, a outra série do produtor, daria uma ótima Donatella Versace. Em resposta, Murphy sorriu de forma suspeita: “Você acha mesmo?”.

O estilista Gianni Versace foi morto por um serial killer na escada de sua mansão em 1997, na Flórida. O assassino, Andrew Cunanan, se matou poucos dias depois.

Emmy 2016 | Indicados quebram recorde de diversidade

American Crime Story discute tensão racial e vai além do caso O.J. Simpson na estreia

A primeira temporada da série acompanhou a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. A segunda temporada, prevista para estrear em 2017, tratará do caso do Furacão Katrina.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski conduzem a série. Com a mesma proposta de American Horror Story, Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Sair da versão mobile