Netflix

Anne de Green Gables | Netflix escala protagonista para adaptação de clássico

Anne de Green Gables vai retornar para as telas da TV mais de 30 anos depois da clássica minissérie dos anos 80 estrelada por Megan Follows (Reign). A nova série, bancada pela Netflix e pela emissora canadense CBC, vai adaptar novamente o livro considerado um dos maiores da literatura norte-americana.

Amybeth McNulty, que você pode ver caracterizada como a personagem na foto acima, vasi estrelar a nova minissérie. McNulty vai fazer sua estreia na atuação com o papel.

Atriz da Marvel vai estrelar nova série cômica da Netflix

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A nova série adaptando o livro original terá oito episódios em sua primeira temporada, todos escritos por Moira Walley-Beckett, vencedora de três Emmys por Breaking Bad. Niki Caro (Encantadora de Baleias) está a bordo para dirigir o episódio de estreia.

Death Note | Netflix divulga logo e sinopse oficial da adaptação americana

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.