Arrow | Diggle pode ter sido afetado por eventos de estreia de The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a estreia da quinta temporada de Arrow, que aconteceu na noite desta quarta (5) nos EUA, novas suposições estão sendo questionadas sobre a trama: Flashpoint atingiu Diggle?

Os produtores alegaram que, embora Flashpoint permanecerá em grande parte contida na série do Velocista Escarlate, alguns outros personagens serão impactados pelas alterações da linha do tempo criada quando Barry Allen viajou ao passado e salvou sua mãe de ser assassinada pelo Flash-Reverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio da nova temporada de Arrow, Diggle diz que tem “o pior caso de deja vu”, o que seria algo para ignorar, exceto pelo fato de que já foi confirmado que ele é o único personagem fora de The Flash que será impactado significativamente pelos acontecimentos do episódio de estreia da terceira temporada de Flash.

Neste caso, teorias de fãs dizem que os acontecimentos de Flashpoint podem de algum modo remover esposa e filha de Diggle da nova linha temporal, abrindo-o a novos romances e colocando sua vida em grande perigo.

Confira abaixo vídeo do próximo episódio de Arrow:

Briga de Oliver com o vilão Prometheus será “muito pessoal”
Felicity terá cenas de ação na quinta temporada
Oliver parecerá “mais velho e experiente” na quinta temporada
Sinistros vilões da quinta temporada aparecem em fotos
Confira a sinopse completa do quinto ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio