Astros de Arrow e The Flash se unem em curta-metragem sobre super-heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não verá o Arqueiro Verde ou o The Flash no curta Sidekick, que você pode conferir mais abaixo, mas alguns rostos familiares das séries da CW aparecem: Emily Brett Rickards (Felicity) e Tom Cavanagh (Harrison Wells), mais especificamente.

A comovente trama conta a história de um casal lidando com notícias trágicas, ao mesmo tempo em que o pai conta uma história de super-heróis para o filho pequeno. O poder do escapismo e das aventuras dos heróis de capa fica claro no curta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois atores devem aparecer no crossover das séries da DC na CW, que terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada recentemente pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.

Vilão do crossover é finalmente revelado

Confira um teaser do crossover postado por Stephen Amell

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Supergirl e The Flash terão outro crossover, esse musical

The Flash estreou sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retornou com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreou na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow teve sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio