Séries

Ator de Capitão América viverá criador de Backstreet Boys e 'N Sync em série de TV

Toby Jones, mais conhecido por suas participações nos filmes de Capitão América e Jogos Vorazes, foi escolhido para viver Lou Pearlman, empresário que lançou as boybands Backstreet Boys e ‘N Sync, na série de TV sobre sua vida.

“Nós estamos pra lá de empolgados em ter alguém do calibre de Toby a bordo”, disse o produtor Jon Kanak ao Entertainment Tonight. “Ele foi a nossa primeira escolha e ficamos emocionados ao saber que ele aprovou nosso material”, acrescentou.

Esta não será a primeira vez que Toby Jones interpreta uma pessoa da vida real nos cinemas. O ator já deu vida a Alfred Hitchcock no telefilme da HBO The Girl.

A série de Lou Pearlman será baseada em um recente artigo sobre o ex-produtor, publicado no The New Yorker, que acompanha tanto a sua ascensão como magnata da música quanto sua queda por fraude, em que faturou US$ 300 milhões por meio de um sistema conhecido como “esquema Ponzi”. Pearlman faleceu na prisão aos 62 anos, em agosto deste ano, enquanto cumpria pena de 25 anos por fraude.

Sem cronograma definido, a atração também não tem emissora – mas a intenção é vendê-la para um canal a cabo ou serviço de streaming, como a Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.