DC

Ator de Luke Cage comenta sobre ir para a DC: "Nunca diga nunca"

Los Angeles está em seu fervor neste fim de semana com a LA Con Comic de Stan Lee e o novo astro do estúdio, Mike Colter, intérprete de Luke Cage, abriu um dos painéis do evento comentando sobre a disputa DC/Marvel, após uma pergunta do público.

“DC e Marvel são sempre sobre entretenimento, certo? E o que é grande sobre DC e Marvel, é como qualquer grande rivalidade”, disse Colter.

“Estamos sempre tentando empurrar o outro para a excelência. DC está sempre pensando em uma nova maneira de desafiar a Marvel, e a Marvel está sempre pensando em uma nova maneira de desafiar a DC. Então, a disputa conduz para que cada um seja a melhor versão de si”, comentou.

Posicionando-se ainda mais sobre o assunto, Colter respondeu como esperado quando perguntado consideraria ir para DC em algum momento.

“É um contrato. Então, você sabe, não é como a NBA. Não é fácil para sair. Mas também nunca diga nunca. Eu não sei”, afirmou.

10 superpoderes que você não sabia que o herói tinha

Crítica | Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones

10 tragédias enfrentadas pelo herói nos quadrinhos e na TV

Os 13 episódios iniciais de Luke Cage foram disponibilizados em 30 de setembro pela Netflix. A série é estrelada por Mike Colter, e também tem Mahershala Ali, Alfre Woodard, Rosario Dawson, Sônia Braga, Simone Missick e Theo Rossi no elenco.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.