Marvel

Ator de Luke Cage fala sobre possibilidade de crossover com Punho de Ferro

A aguardada união dos quatros heróis da Marvel, Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, está prevista para 2017, assim como a série solo do último personagem citado e que será interpretado por Finn Jones.

Mas, os fãs esperam ver muito mais ação em crossovers entre as séries na “Fase 2” da Marvel/Netflix, e não há dúvida de que um dos maiores eventos seria a história de Heróis de Aluguel (Heroes for Hire), entre o Punho de Ferro e Luke Cage.

Na Los Angeles Comic-Con, que aconteceu neste fim de semana, Mike Colter, intérprete de Luke Cage, provocou os fãs, dizendo: “Encontrei Finn Jones ontem. Então, estou voltando para Nova York, para começar a filmar… Estamos nos preparando para filmar ‘Heróis de Aluguel'”, disse.

Entretanto, não é exatamente o que os fãs esperam. Colter não está dizendo que eles estão filmando Heróis de Aluguel agora e sim que as filmagens em Nova York é para a série Os Defensores. O ator apenas brincou na situação, já que ele e Jones estão próximos devido às novas gravações, mas durante evento também não descartou sobre a possibilidade do crossover da Marvel, apesar de não ter nenhuma confirmação no momento.

Assista ao novo trailer de Punho de Ferro

O que esperar de Punho de Ferro e Justiceiro, próximas séries da Marvel/Netflix

Punho de Ferro, nova série da Marvel/Netflix, traz Danny Rand (Finn Jones, de Game of Thrones) retornando à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu.

A série estreia em 17 de março de 2017, com 13 episódios inciais, assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones.

Já a minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores, está prevista para estrear no fim do mesmo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.