O acordo de Charle Brooker com a Netflix para Black Mirror inclui não só os seis episódios da vindoura terceira temporada, mas ainda outros seis que formarão a quarta. Conversando com a Deadline, o criador revelou em que pé anda a criação do quarto ano.

“Nós já finalizamos os primeiros três, e estamos trabalhando em ideias para os outros três. Eu não posso dizer muita coisa, mas acho que são ideias bacanas e que guardamos para a quarta temporada porque algumas delas são próximas a coisas que já fizemos antes, mas com alguns elementos surpreendentes”, comentou.

“Há uma ideia em específico que estou querendo fazer há anos mas nunca acertei o tom, e agora está pronta. É uma mistura de narrativa épica com algo muito íntimo e doméstico. É só isso que posso dizer”, concluiu.


Confira o trailer da terceira temporada

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer, Kelly MacDonald, MacKenzie Davies, Gugu Mbatha-Raw e Jerome Flynn vão estrelar os 6 episódios do terceiro ano, que serão disponibilizados pela rede de streaming em 21 de outubro.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.