Black Mirror “não é ficção científica, é realidade”, diz atriz da 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hannah John Kamen, que estrela o episódio “Playtest” (3×02) de Black Mirror, conversou com o Digital Spy e elogiou o roteirista Charlie Brooker por sua habilidade em fazer ficção científica baseada em realidade.

“Eu sou muito fã de Roald Dahl e aquelas séries como Além da Imaginação, e as ficções científicas de Spielberg. Não é ficção científica, é realidade com um pouco de distorção e maldade. Isso é que o Charlie faz muito bem”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não esperava nada a não ser uma história pessimista quando recebi o roteiro, e não fui decepcionada. É um filme de horror. Aquilo tudo me lembrava Hellraiser”, disse ainda.

Queda de sites na sexta (21) foi marketing da série, dizem internautas

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer, Kelly MacDonald, MacKenzie Davies, Gugu Mbatha-Raw e Jerome Flynn vão estrelar os 6 episódios do terceiro ano, que serão disponibilizados pela rede de streaming em 21 de outubro.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.

Confira nosso review da terceira temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio