Black Mirror | Twitter da série pede para fã deletar aplicativo gay do seu celular

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história é engraçada: fazendo uma piada no Twitter, um fã de Black Mirror acabou ganhando uma resposta cheia de atitude da conta oficial da série.

“Eu: termino um episódio de Black Mirror”, escreveu o usuário junto com capturas de tela de seu celular mostrando que estava prestes a deletar o Facebook e outros aplicativos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um aplicativo que o usuário não ameaça deletar, no entanto, foi notado pela conta da série: o Grindr. Conhecido do público LGBT como um aplicativo de paquera e até para marcar encontros sexuais, o Grindr virou alvo da piada. “É melhor ser cuidadoso”, escreveu a conta de Black Mirror em resposta ao usuário.

Queda de sites na sexta (21) foi marketing da série, dizem internautas

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer, Kelly MacDonald, MacKenzie Davies, Gugu Mbatha-Raw e Jerome Flynn vão estrelar os 6 episódios do terceiro ano, que serão disponibilizados pela rede de streaming em 21 de outubro.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.

Confira nosso review da terceira temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio