Netflix

Caçadores de Trolls | "Criativamente, uma das melhores experiências que tive", diz Guillermo Del Toro

Guillermo Del Toro volta a contar histórias para as crianças em Trollhunters, nova série animada do diretor para a Netflix, que comentou sobre a experiência no painel durante a New York Comi-Con.

“Eu queria algo limpo, nítido, muito humanista, e emocionalmente puro”, disse Del Toro. “Uma série para a família, que você poderia assistir com seus pais ou seus filhos, o mesmo espírito que nos impulsionou a fazer [o filme animado] Festa no Céu. Trollhunters foi, criativamente, uma das melhores experiências que tive”, completa.

O desenho vai acompanhar a jornada de dois melhores amigos que descobrem um surpreendente mundo mágico, povoado por trolls, abaixo de sua cidade natal. Anton Yelchin dubla Jim, um adolescente que descobre um amuleto mágico; Kelsey Grammer (X-Men: O Confronto Final) faz a voz de um troll amigável que se aproxima do protagonista; e Ron Perlman (Hellboy) empresta sua voz sinistra ao vilão, um troll maligno que persegue humanos.

Trollhunters chegará ao serviço de streaming em 23 de dezembro. A série faz parte de uma parceria entre a Netflix e a DreamWorks Animation, que também lançaram uma nova versão de Voltron: O Defensor do Universo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.