Candy Crush, jogo online para celular, vai virar programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso jogo de celular vai ganhar tamanho real. O canal CBS vai adaptar Candy Crush para um reality show em grande escala, uma parceria da Lionsgate e a empresa de jogos King.

“Somos grandes fãs de Candy Crush e, como tantos outros, nós sabemos avançar para o próximo nível do jogo”, disse Glenn Geller, presidente da CBS Entertainment. “Estamos animados para trabalhar com a Lionsgate e King para adaptar uma das mais populares e divertidas franquias de jogos para a televisão e torná-lo disponível para a sua enorme base de fãs apaixonados, que podem assistir e jogar junto em casa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show será produzido por Matt Kunitz, que já fez shows de grande escala, como Wipeout do ABC e Fear Factor, da NBC.

Eis o formato da nova série de TV: Duas duplas vão usar sua inteligência e agilidade física para competir em enormes tabuleiros de jogos interativos, que a CBS diz que contará com tecnologia de próxima geração, para conquistar Candy Crush e serem coroados campeões. O apresentador, ou apresentadora, será anunciado posteriormente.

Candy Crush foi lançado em 2012 e tornou-se uma sensação da cultura pop e recentemente atingiu a cota de 1 trilhão de usuários, de acordo com King.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio