Prime Video

Criador de The Big Bang Theory se une a Amazon em nova série

O produtor de séries de sucesso da CBS, como Two and a Half Man, The Big Bang Theory e Mom, Chuck Lorre está se unindo com a Amazon para desenvolver uma série baseada em Bonfire of the Vanities, segundo o The Hollywood Reporter.

Fontes dizem que o projeto, que vem da Warner Bros. TV, onde Lorre tem lucrativos negócios, está programada para oito episódios, embora esteja atualmente apenas em desenvolvimento.

Margaret Nagle (Boardwalk Empire, Red Society Band) será responsável em escrever o roteiro, além do cargo de produtora executiva, ao lado Lorre. O autor e repórter político David Corn servirá como um consultor. Amazon Studios, WBTV e Chuck Lorre Productions são os produtores da série.

Como o romance de Tom Wolfe de 1987, a série, ainda sem título definido, é descrita como um drama sobre ambição, racismo, classe social, política e avidez na década de 1980 em Nova York. A história é contada através de três personagens principais: operador de títulos, Sherman McCoy, o procurador assistente judaico Larry Kramer e jornalista britânico Peter Fallow.

Sair da versão mobile