Séries

Crossover de Brooklyn Nine-Nine e New Girl ganha vídeo promocional

Após anúncio do inusitado crossover entre Brooklyn Nine-Nine, comédia policial estrelada por Andy Samberg, com New Girl, a sitcom de Zooey Deschanel, a FOX liberou um vídeo promocional revelando o motivo para a vida de Jake (Samberg) e Jess (Deschanel) se cruzarem – confira mais abaixo.

A história em dois episódios começa quando Jake encontra Jess e lhe pede para ajudá-lo a achar um suspeito. O crossover irá ao ar no dia 11 de outubro, e deve começar em Brooklyn Nine-Nine e terminar em New Girl, visto que os dois vão ao ar em horários seguidos no mesmo dia da semana.

Broklyn Nine-Nine | Policiais fazem cara de mau no pôster da quarta temporada

“Brooklyn Nine-Nine e New Girl fazendo crossover é excitante, e é só o começo”, brincou Dan Goor, co-criador da série policial, em uma declaração oficial. “Fiquem ligados para o nosso elenco cantando uma música de R&B em Empire, e virando âncoras de jornal no Fox 10 O’Clock News”.

“Sabemos que temos muitas expectativas para cumprir, e estamos ansiosos para decepcionar a todo mundo”, zombou a criadora de New Girl Elizabeth Merriwether em sua própria declaração. “Há uma chance de 50% de que Alf, o ETeimoso, esteja nos dois episódios. Mas também há 50% de chance de que eu esteja mentindo”.

New Girl | Megan Fox voltará a aparecer na próxima temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.