Crossover de Brooklyn Nine-Nine e New Girl ganha vídeo promocional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anúncio do inusitado crossover entre Brooklyn Nine-Nine, comédia policial estrelada por Andy Samberg, com New Girl, a sitcom de Zooey Deschanel, a FOX liberou um vídeo promocional revelando o motivo para a vida de Jake (Samberg) e Jess (Deschanel) se cruzarem – confira mais abaixo.

A história em dois episódios começa quando Jake encontra Jess e lhe pede para ajudá-lo a achar um suspeito. O crossover irá ao ar no dia 11 de outubro, e deve começar em Brooklyn Nine-Nine e terminar em New Girl, visto que os dois vão ao ar em horários seguidos no mesmo dia da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Broklyn Nine-Nine | Policiais fazem cara de mau no pôster da quarta temporada

Brooklyn Nine-Nine e New Girl fazendo crossover é excitante, e é só o começo”, brincou Dan Goor, co-criador da série policial, em uma declaração oficial. “Fiquem ligados para o nosso elenco cantando uma música de R&B em Empire, e virando âncoras de jornal no Fox 10 O’Clock News”.

“Sabemos que temos muitas expectativas para cumprir, e estamos ansiosos para decepcionar a todo mundo”, zombou a criadora de New Girl Elizabeth Merriwether em sua própria declaração. “Há uma chance de 50% de que Alf, o ETeimoso, esteja nos dois episódios. Mas também há 50% de chance de que eu esteja mentindo”.

New Girl | Megan Fox voltará a aparecer na próxima temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio