Séries

Designated Survivor | "Personagem é parecido com Jack Bauer", diz Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland não acha que seu personagem “presidente por acidente” em Designated Survivor é tão diferente de Jack Bauer, agente secreto que interpretou por muitos anos em 24 Horas.

Em entrevista ao programa de rádio de Jess Cagle, Sutherland comparou os dois: “Eles são caras que entram em situações que você nunca desejaria para ninguém. Eles enfrentam circunstâncias que tornam suas vitórias difíceis ou impossíveis. Eles querem reunir um país após um ataque terrorista. Eles assumem responsabilidades porque tem um senso de dever cívico em comum”, listou o ator.

“As circunstâncias são muito diferentes e o que eles precisam fazer também, mas as situações e o cerne desses dois personagens é o mesmo. Kirkman é muito parecido com Jack Bauer, se Jack Bauer fosse um político”, concluiu.

Confira nosso review de Designated Survivor aqui

Atriz de American Gothic será rival política de Kiefer Sutherland

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Veja o primeiro teaser da série

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreia em 21 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.