Séries

"É apenas grandioso", diz ator sobre crossover de Arrow, Supergirl e The Flash

O painel superpoderoso da Entertainment Weekly PopFest com Melissa Benoist, Stephen Amell, Grant Gustin,  Caity Lotz, e o cérebro por trás de todos eles, o produtor Greg Berlanti, trouxe novos comentários sobre o grande crossover dos heróis da CW.

“Estão todos indo em direção as suas próprias histórias”, disse Berlanti. “Isso realmente dá a impressão de ter no meio da temporada um filme de três horas.”

Gustin, que participou de todos os episódios crossovers até agora, prometeu que este novo será diferente de todos que o público já viu. “Este é apenas grandioso”, comentou. “Quase todo mundo interage com todos os outros personagens em um determinado ponto.”

O crossover, intitulado Invasion!, terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A trama vai girar em torno da união heróis a fim de derrotar os Dominators, que invadiram a Terra em busca dos metahumanos.

Vilão do crossover é finalmente revelado

Confira um teaser do crossover postado por Stephen Amell

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Supergirl e The Flash terão outro crossover, esse musical

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.