Séries

Fear the Walking Dead | Produtor justifica morte de protagonista e confirma retorno de outro

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Fear the Walking Dead finalizou sua segunda temporada neste domingo (02), e o choque maior para os fãs foi só um: Chris está morto. O filho de Travis foi morto por uma trupe de jovens com quem estava viajando, após se machucar gravemente em um acidente de carro – em vingança, Travis espancou todos eles, que acabaram mortos.

Confira o nosso review

Em entrevista com a Entertainment Weekly após o episódio, o showrunner Dave Erickson confirmou que Chris está, mesmo, morto, justificou a decisão e ainda revelou uma bomba: Daniel Salazar ainda está vivo, e deve retornar na terceira temporada.

“Na nossa mente, ele ainda está vivo e solto no mundo. É importante que os nossos protagonistas pensem que Daniel morreu, mas há uma grande chance de que ele vá voltar”, comentou.

“Com Chris, seguimos a mesma regra que sempre seguimos quando vamos matar um protagonista: tem que fazer sentido na história e tem que parecer que estávamos chegando lá de qualquer forma. As repercussões dessa morte serão sentidas nos próximos episódios, e nas próximas temporadas, por muito tempo”, disse ainda.

Lorenzo James Henrie como Chris em Fear the Walking Dead
Lorenzo James Henrie como Chris em Fear the Walking Dead
Sair da versão mobile