Séries

Game of Thrones | Encontros e alianças são revelados durante filmagens na Espanha

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO!

De acordo com o site Watchers on the Wall, as filmagens de Game of Thrones na ilha de Gaztelugatxe, na Espanha, acabam de revelar parte da trama da sétima temporada. A primeira pista é a cena em que Jon Snow (Kit Harington) e Sor Davos (Liam Cunningham) são, possivelmente, escoltados por Melisandre (Clarice van Houten), marcando o retorno da feiticeira desde sua partida no início da sexta temporada.

Outra cena foi filmada com a equipe Targaryen: Daenerys (Emilia Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Missandei (Nathalie Emmanuel), Verme Cinzento (Jacob Anderson), e Varys (Conleth Hill). Daenerys e a maioria de seus apoiadores partiram de Meereen a caminho de Westeros, no final da sexta temporada, embora Varys já tivesse partido para Dorne a fim de intermediar uma aliança com Olenna Tyrell e Ellaria Sand.

Game of Thrones | Encontro de Jon e Daenerys já foi filmado, diz site

Isso por si só confirma que o Jon Snow e Daenerys vão visitar o mesmo local, especulado para ser a Pedra do Dragão. Ainda não há confirmações sobre as gravações desta cena, mas é provável que seja a chegada de Dany na Pedra do Dragão, a antiga sede do poder da Casa Targaryen, a partir da qual Aegon Targaryen foi capaz de conquistar a maioria de Westeros, após a desgraça de Valyria.

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.