Séries

Game of Thrones | "Ficaria feliz em ser uma prostituta morta", diz atriz de Crazy Ex-Girlfriend

Rachel Bloom está extremamente ocupada escrevendo e estrelando a série Crazy Ex-Girlfriend, mas isso não significa que ela não iria largar tudo para se juntar ao elenco de Game of Thrones. Durante o evento EW PopFest, ocorrido em Los Angeles neste sábado (29), Bloom fez campanha para um papel na série de fantasia da HBO.

“Só quero deixar claro, se eles me quiserem em Game of Thrones, eu vou estar nele”, disse brincando depois de discutir o destino de Jon Snow na sexta temporada. “Terei prazer em interpretar uma prostituta morta apenas para estar nesta série. Mas apenas nesta série. Só uma pequena participação na próxima temporada.”

Game of Thrones | Trama da sétima temporada vaza na internet
Game of Thrones | Gelo e fogo finalmente se encontram em novas fotos do set

Crazy Ex-Girlfriend acompanha Rebecca Bloom, uma jovem bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina.

Série musical recebe encomenda de novos episódios antes mesmo da estreia

A comédia romântica musical acaba de retornar com a sua segunda temporada nesta última sexta-feira, 28 de outubro, na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.