Séries

Game of Thrones | "Outras emissoras teriam cancelado na 1ª temporada", diz ator

O ator Charles Dance, que interpretou Tywin Lannister em Game of Thrones, conversou com o The Guardian sobre o papel, que deixou para trás na 4ª temporada após a morte do personagem.

“O piloto que eles fizeram não foi bem-sucedido, sabe. Não teve tanta audiência. Outras emissoras teriam cancelado. A HBO meio que cuidou bem da série porque viu potencial, e continuou produzindo a primeira temporada”, comentou.

“Se fosse a BBC, eles teriam cancelado logo depois do primeiro ano. Houve uma época em que a BBC estava envolvida nessa produção, se não me engano, mas ainda bem que não aconteceu assim, porque eles são pão-duros”, criticou ainda. “Eles acham que conseguem ganhar 100 dólares gastando 10. É terrível”.

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.