Séries

Gotham | Ator quer Pistoleiro na série: "Poderia ser realmente interessante"

Chris Chalk, mais conhecido pelos fãs de Gotham como Lucius Fox, comentou em entrevista ao ComicBook.com que gostaria de ver um novo vilão na série: o Pistoleiro.

“Sim, absolutamente. Acho que o Pistoleiro seria o mais interessante”, disse ao ser perguntado sobre qual personagem iria agradá-lo de ver em Gotham.

O ator então esclareceu e disse para os fãs que gostaria de ver um jovem Pistoleiro, interagindo com Bruce Wayne na escola. Chalk se perguntou o que poderia acontecer se os dois se cruzaram no show. “Ambos têm situações socioeconômicas similares, eles só foram para duas direções diferentes”, comentou. “Eu acho que poderia ser realmente interessante.”

A nova temporada nomeada de Mad City vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Vilões novos e velhos tocam o terror no episódio de estreia
Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.