Gotham | Ator quer Pistoleiro na série: “Poderia ser realmente interessante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Chalk, mais conhecido pelos fãs de Gotham como Lucius Fox, comentou em entrevista ao ComicBook.com que gostaria de ver um novo vilão na série: o Pistoleiro.

“Sim, absolutamente. Acho que o Pistoleiro seria o mais interessante”, disse ao ser perguntado sobre qual personagem iria agradá-lo de ver em Gotham.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator então esclareceu e disse para os fãs que gostaria de ver um jovem Pistoleiro, interagindo com Bruce Wayne na escola. Chalk se perguntou o que poderia acontecer se os dois se cruzaram no show. “Ambos têm situações socioeconômicas similares, eles só foram para duas direções diferentes”, comentou. “Eu acho que poderia ser realmente interessante.”

A nova temporada nomeada de Mad City vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Vilões novos e velhos tocam o terror no episódio de estreia
Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio