Namorada do detetive Gordon (Ben McKenzie) na primeira temporada, seguidora de Theo Galavan (James Frain) na segunda, e agora uma vilã em potencial no obscuro mundo de Gotham. Essa é Barbara Kean, papel de Erin Richards, que comentou sobre a evolução da sua personagem na série.

“Ela tem grandes esperanças para ela e Tabitha (Jessica Lucas). Ela tem esse novo poder encontrado em Sirens – club que abriu ao lado da namorada na cidade – e Pinguim no submundo”, disse Richards, durante o painel de Gotham na New York Comic-Con.

“Então ela está vendo a ascensão dentro de si. Por isso, é divertido para mim interpretar esta personagem. Quando é que ela vai ser a Barbara séria. Ou Barbara glamourosa… todas essas coisas, eu simplesmente deixo acontecer”, revela.


A atriz também falou sobre a relação da sua personagem com Tabitha: “Barbara é uma mulher moderna a esse respeito; ela não quer amarrar Tabitha para si mesma. Se Tabitha quiser sair e estar com Butch, está tudo bem. Mais tarde na temporada, Barbara vai sofrer o risco de perdê-la, e assim vai tentar de todo modo recuperá-la “, completou.

A nova temporada nomeada de Mad City vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Vilões novos e velhos tocam o terror no episódio de estreia
Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada