Gotham | Atriz fala sobre a evolução da sua personagem Barbara Kean

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorada do detetive Gordon (Ben McKenzie) na primeira temporada, seguidora de Theo Galavan (James Frain) na segunda, e agora uma vilã em potencial no obscuro mundo de Gotham. Essa é Barbara Kean, papel de Erin Richards, que comentou sobre a evolução da sua personagem na série.

“Ela tem grandes esperanças para ela e Tabitha (Jessica Lucas). Ela tem esse novo poder encontrado em Sirens – club que abriu ao lado da namorada na cidade – e Pinguim no submundo”, disse Richards, durante o painel de Gotham na New York Comic-Con.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então ela está vendo a ascensão dentro de si. Por isso, é divertido para mim interpretar esta personagem. Quando é que ela vai ser a Barbara séria. Ou Barbara glamourosa… todas essas coisas, eu simplesmente deixo acontecer”, revela.

A atriz também falou sobre a relação da sua personagem com Tabitha: “Barbara é uma mulher moderna a esse respeito; ela não quer amarrar Tabitha para si mesma. Se Tabitha quiser sair e estar com Butch, está tudo bem. Mais tarde na temporada, Barbara vai sofrer o risco de perdê-la, e assim vai tentar de todo modo recuperá-la “, completou.

A nova temporada nomeada de Mad City vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Vilões novos e velhos tocam o terror no episódio de estreia
Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio