Séries

Gotham | Loucura e vilões atingem Gordon no trailer do novo episódio

Foi divulgado o trailer do quarto episódio da terceira temporada de Gotham, intitulado “New Rising”, que parece trazer grandes emoções para a futura cidade do Homem-Morcego – veja mais abaixo.

Imagens do novo capítulo também foram divulgadas, apresentando um bem vestido e bem preparado Charada no escritório de campanha do Pinguim, Butch retirando um envelope misterioso de seu bolso do terno, Gordon olhando tenso, Chapeleiro Louco aproximando alguns lutadores profissionais, e Selina conversando com o falso Bruce Wayne – confira na galeria.

Confira a sinopse:

“Pinguim ganha poder quando ele se aproxima da nomeação para prefeito de Gotham. Enquanto isso, Gordon procura Alice (atriz convidada Naian Gonzalez Norvind) no GCPD para uma recompensa. Além disso, Bruce e Alfred correm para encontrar a pessoa que está usando a identidade do Wayne.”

O episódio vai ao ar dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

A nova temporada nomeada de Mad City vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Vilões novos e velhos tocam o terror no episódio de estreia
Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.