Séries

Hillary Clinton é comparada com androide de Westworld durante debate

Na noite do último domingo (09), a audiência americana se dividiu entre o segundo episódio de Westworld e o segundo debate dos candidatos à presidência dos EUA, Hillary Clinton e Donald Trump.

O que ninguém esperava é que os dois programas fossem colidir em um momento do debate em que uma mosca pousou no rosto de Clinton. Como a candidata nem mesmo reagiu ao inseto, continuando a falar para a câmera, os espectadores não resistiram à comparação com as androides de Westworld, que fazem o mesmo em uma cena marcante do primeiro episódio.

“Essa mosca não ajudou muito a desmentir a teoria de conspiração de que Hillary é um robô”, escreveu um usuário do Twitter.

Outro postou um vídeo do momento, declarando: “Eu vou votar na mosca”.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Sair da versão mobile